terça-feira, 2 de março de 2010

Aconteceu no vôo da Gol

Aconteceu...


EM UM VOO DA GOL

Num vôo comercial da Gol,

o piloto liga o microfone e

começa a falar aos passageiros:

- Bom dia, senhores passageiros,

neste exato momento

estamos a 9 mil metros de altura,

velocidade cruzeiro de 960 Km/hora e

estamos neste exato momento

sobrevoando a cidade de...

OHHHHHHH, MEU DEUS!!!'.


E os passageiros escutam

um grito pavoroso,

seguido de um grito infernal

do comandante:


-'NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!'.


Segundos depois,

ele pega o microfone e,

rindo sem graça,

se desculpa:

- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e

minha xícara de café caiu em cima de mim.

Vocês precisam ver

como ficou a parte da frente

da minha calça!!!


E um dos passageiros gritou:


- Seu @#$%!

Você precisa ver

como ficou

a parte de trás da minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário