sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mochila sem noção




Alguém entendeu o sentido dela???

2 comentários:

Anônimo disse...

O Sonic, um cara rebelde que gosta de mudar as cores do cabelo e do "dreessing", estava ansioso para copa do mundo e começou a sair com a camisa nº10, usou-a inclusive no dia da eleição(ele votou no Obama - um deputado brasileiro ou um presidente americano, tanto faz) e depois ele foi assistir o novo filme do Réri Póta, voltou passando por um parque cheio de rosas, quando chegou em casa lembrou do trabalho escolar, onde deveria expressar artisticamente os sentimentos de um dia qualquer, foi assim que essa bolsa nasceu
um trabalho escolar sobre um dia do Sonic. Nesse dia o Sonic, um cara rebelde que gosta de mudar as cores do cabel.... [...][x>0][infinito][...].

Kami-Sama Filho de Pai José, senhor supremo de todas essas terras.... disse...

Esse produto austro-húngaro "Made in China" foi feito por um baiano que não sabe sambar, enquanto atravessava a fronteira entre o Estado de São Paulo e o Iraque, depois de ter comprado uma torta de snôbar no morro do Alemão lá no Rio de Janeiro. Ele usou os pés para desenhar a bolsa e custurou-a com os olhos e as narinas, depois disso ele cortou as mãos e saiu gritando "votem na Dilma Rousseff!!!" depois dela ter sido eleita.
É pode descartar esse texto da sua vida... Nada se aproveita, só ela que vai se aproveitar de noz, sim nozes.

Postar um comentário