sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A mulher fina, a comum, a vulgar e a depravada

Como elas se comportam:

No toilet:
Mulher fina: (nada diz)
Mulher comum: essa calcinha me incomoda
Mulher vulgar: odeio calcinha enfiada no rego
Mulher depravada: odeio calcinha enfiada no cu

Após um jantar:
Mulher fina: o jantar estava divino, parabéns
Mulher comum: estou satisfeita
Mulher vulgar: tô cheia
Mulher depravada: comi até o cu fazer bico

No churrasco:
Mulher fina: está ótima esta linguiça
Mulher comum: muito boa essa linguiça
Mulher vulgar: noooooossa, que linguiça grande
Mulher depravada: tô comendo a linguiça do churrasqueiro (gargalhada)

Vendo um amigo chupar um sorvete:
Mulher fina: posso experimentar?
Mulher comum: me dá um pedaço?
Mulher vulgar: posso dar uma chupada?
Mulher depravada: deixa eu chupar? não vou morder, prometo (gargalhada)

Procurando um amigo chamado Pedro numa festa:
Mulher fina: você viu o pedro?
Mulher comum: cadê o pedro?
Mulher vulgar: peeeeedrooooo
Mulher depravada: caralho, onde o viado do pedro se meteu, cacete

Saindo da mesa para ir ao banheiro:
Mulher fina: com licença, irei retocar a maquiagem
Mulher comum: vou ao toilette
Mulher vulgar: vou tirar a água do joelho (risos)
Mulher depravada: vou soltar um barro, matricular o pelé na natação (gargalhada)

Vendo um homem interessante:
Mulher fina: muito simpático
Mulher comum: que homem lindo!
Mulher vulgar: dessa fruta eu chupava até o caroço
Mulher depravada: esse eu deixava fazer barba, cabelo e bigode comigo

O que rola no primeiro encontro:
Mulher fina: só um beijo de despedida
Mulher comum: muitos beijos
Mulher vulgar: beijos e carícias (amasso)
Mulher depravada: trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás

Ouvindo Jazz:
Mulher fina: lindo
Mulher comum: adoro qualquer tipo de música
Mulher vulgar: que porra de música é essa?
Mulher depravada: tira essa merda aí e coloca um funk, cacete!

Primeiro contato no msn:
Mulher fina: boa noite!
Mulher comum: oiiiiiiiiiiiiiii
Mulher vulgar: falae gato
Mulher depravada: peraí que vou ligar a webcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário